qui., 20 de mai. | Instagram do Maio Furta-cor

Saúde Mental da Mãe Expatriada

Saúde Mental da Mãe Expatriada

Hora & Local

20 de mai. de 2021 17:00
Instagram do Maio Furta-cor

Sobre o Evento

Caroene Muray, psicóloga perinatal e parental radicada há 11 anos em Dublin, recebe Luciana Machado, criadora de conteúdo digital expatriada na Europa  há 13 anos e mãe de dois.

Luciana tem 42 anos, é casada e mãe de dois. Em 2008 decidiu se aventurar na Irlanda com o objetivo de juntar dinheiro e voltar para o Brasil, mas o tempo passou e aos poucos foi ficando… até que passaram-se 12 anos e dois filhos.

Caroene Santos  Murray é Psicóloga Clínica - Infantil e Adulto e Psicóloga Perinatal e Parental e encontrou seu lugar de pertencimento no auxílio ao outro. É formada em Psicologia pela UEL- Universidade Estadual de Londrina-Brasil e possui especialização em desenvolvimento/demandas infantis, ludoterapia e em Clínica Psicanalítica. O trabalho de Caroene na Irlanda, onde é diretora da ‘Tree of Life Clinic’,  visa acolher com carinho as demandas individuais e coletivas de crianças, adolescentes, adultos, casais, famílias, pais e mulheres no pré, durante e pós maternidade (perinatalidade e puerpério).